Nós sempre dizemos que algo “inovador” tecnologias. Ou seja, quais?

Nós sempre dizemos que algo "inovador" tecnologias. Ou seja, quais?Nós sempre dizemos que algo “inovador” tecnologias. Ou seja, quais? Como vai a recuperação de algo-é sim, se converte. Pode também alimentar-se, mas continua a ser um monte de diferentes peças…

Inovação que nós associamos com a propaganda da L’Oreal, ou com algo muito positivo. Tais positivo reforço serve ou uatrakcyjnieniu mídia na área de marketing, bem como a seleção, e deste, e este ponto de vista, o autor tem em mente que isso não é normal, uma solução interessante, e tais, que muda as regras do jogo. Ontem, aliás, na conferência F8, o Facebook muitas vezes usou o conceito de “inovação” e a sua posição, eu vou te proteger, porque é a empresa mostrou ontem que essa inovação realmente é.

Inovação na teoria – que a esse respeito diz o dicionário?

Inovação “a implementação de algo novo; é coisa recentemente introduzido”

Aliás, essa definição podemos concluir que aqueles que formam a obtuso, pelo menos, smart-gadgets são inovadores em plena glória. Afinal, eles estão na definição acima, oferecem algo novo, não é necessariamente útil para ser usado, mas, no entanto.

Inovação na teoria – que a esse respeito diz o dicionário?

Para determinar se um deles não está escrito, não admitem exceções. Mas quantos dicionários e… … pessoas, tantos significados da inovação. Em última análise, é a inovação que nós associamos com algo bom, desejável, облагораживающим de seu criador.

Inovação na prática-o que diz … a vida?

Sim, este parágrafo será um pouco sobre a vida, porque ele escreve, talvez a melhor definição. Uma inovação no mercado de tecnologia, pode ser chamado de primeiro-ministro para iPod, no momento que loucos todos aqueles que esperavam uma, simples e atraente forma de tira o conteúdo de música.

Inovação na prática-o que diz ... a vida?

Tivemos que esperar algum tempo para que o falecido já, infelizmente, Steve Jobs decidiu transformar o mercado da tecnologia móvel, e de apresentar o iPhone, que hoje, depois de sétima geração, sobre muito desejável um pedaço de hardware. Tolo smartphone, estúpido эмпет, estúpido pedaço do pcb, envolto em algum tipo de material + software. E tudo isso é chamado de inovação. O que aconteceu?

Para mim, a inovação é a definição de uma nova direção em resposta a tendências contemporâneas. Ontem conseguiu rede facebook, assim como é possível que a Apple e a Microsoft

A Microsoft nomeou uma vez a direção do mercado de sistemas operacionais e até hoje recolhe frutas – embora a problemas de falta-lhe. A Apple decidiu avançar com telefone e leitor de música re – acabou e que a Apple, atualmente, é indiscutível que um gigante no mercado tecnológico. Facebook gigante foi, e é, agora, está para editar todos os” – como alguém corretamente notei nos comentários abaixo, o texto sobre a conferência de ontem. Mas esse é o ponto. A posse de maior influência, baseado na expansão da capacidade de seus serviços e aplicativos, é uma forma simples de obter ainda mais poder de influência no mercado. Só precisa saber a direção em que o golpe.

Facebook enquanto a base atuais tendências (т. е. o florescimento de um vídeo na Internet) propôs novas formas de sua entrada na rede social. Live API é a resposta para o que esperam os consumidores – ainda mais fácil a precipitação de vídeo ao vivo a partir de cada possível do dispositivo. Em seguida, temos o retorno à idéia de VR e AR. Em seguida, bots, que, apesar das reclamações de alguns de Vocês (o que eu entendo perfeitamente – dúvida-ele é, afinal, muito provavelmente, vai se tornar um hit, como queria, Facebook e gerações posteriores não serão capazes de imaginar outra forma de interação com as empresas. E, de fato, procurou – fazer a interação com os serviços e dispositivos, ainda mais natural. É possível? É possível. Vindo.

Inovadores vêm e vão. É normal

A Apple já não é o principal inovador no mercado – a posição desta empresa é motivado, provavelmente, um marketing, uma aura de “amazingu” e… inegavelmente bons dispositivos. Facebook, mas não só responde às necessidades do mercado, mas também propôs algo novo. O plano de 10 anos de idade Facebook desenha muito legal, considerando-o como de costume o evento de ontem. O que aconteceu ontem, dá o direito a alguém para chamar de Facebook inovador? Sim, claro, – porque é em tecnologias de negócio. Não só atender, mas e impor padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*