A inovação na mediação de imóveis – que hoje ajuda a vender?O mundo está mudando… constantemente chegam novas soluções e tecnologias. Como em qualquer indústria, assim à procura de uma propriedade para a inovação e seguir o chamado espírito do tempo permite-nos estar à altura da tarefa, entre os mais jovens e os mais exigentes clientes.

Quando eu comecei a minha aventura com os imóveis comuns foram anúncios de imprensa, em que um valor especial foi dado conteúdo e da forma. Muito rapidamente, o complemento de aço anúncio em portais de internet. Quando surgiram as câmeras digitais, essas papel está preso no passado. Hoje nós não podemos mais imaginar a oferta sem fotos, considerando-se que a melhor câmera pode ser por telefone, do que aquele que já foi o corretor.

Os drones, home staging, e facebook – novas ferramentas de trabalho do mediador

Como alguém disse, certa vez, descrição da oferta é de poucas palavras, e a fotografia é mais do que um nome e um filme é uma série de fotos. Estamos na era da apresentação de propostas muito profissional e uma maneira divertida com o uso de película, técnico de home stagingu e sessão de fotos profissional. Não mais que de 8 a 10 anos atrás isso seria para intermediários inimaginável. Como profissionais e pessoas que conhecem o imóvel, não pode ficar indiferente às mudanças que nos cercam. Isto é, os proprietários de imóveis de nossos clientes, o que eles esperam de nós novas ideias.

Os drones, home staging, e facebook – novas ferramentas de trabalho do mediador

Sugere-se à mente o conhecido ditado , quem não desenvolve o recolhe”. Isso se aplica a todos os setores, cada setor da economia, e, portanto, também de intermediários, o que deve ser, antes de tudo, entende o que eles fazem, que gira muitas vezes, todos os bens de seu cliente. O contínuo desenvolvimento e a utilização de recursos oferecidos m.in. através das redes sociais, portais ou multimídia eles dão grandes vantagens em colaboração com o cliente, o que permite muito interessante de apresentar o imóvel.

É muito comum o argumento para a celebração de exclusividade – para dar a oferta de frescura ou apresentá-lo interessante, de forma inovadora. É também informações para um cliente em potencial a respeito de que o corretor é mais que um associado lado, que ele sabe muito bem a proposta, colocou nele a sua paixão, e ele cuida de novas soluções, não só para o vendedor.

O conhecimento é, essencialmente, muito importante e que nos permite mover-se livremente no mato formalidades legais nas áreas de interação com o cliente, dando-lhe segurança, e pegar nosso prestígio. Subestimado, infelizmente, continua a ser a actividade de comercialização de mediador, que é uma forma inovadora pode fazer a venda, em primeiro lugar, colocando a eficiência, a propósito, construindo o seu próprio PR.

Home stager, fotógrafo de imóveis, cronograma de – suporte a proxy

Hoje, no âmbito do próprio processo de mediação, surgem novas que complementam a sua profissão. Início стаггеры, fotógrafos interior ou designers gráficos suportam a actividade do mediador, dando-lhe mais oportunidades para melhor exibição sobre vendeu imóveis. Ótimo, que muitas empresas decidiram colaborar com os especialistas, apesar do fato de que o custo dos seus serviços tem crescido, mas também aumentou a qualidade do serviço e apresentação de imóveis.

Home stager, fotógrafo de imóveis, cronograma de – suporte a proxy

Não, cada um vendedor profissional de imóveis é um bom fotógrafo, e não cada um home стагер será um bom trader. A colaboração destas pessoas e usar suas habilidades para criar ofertas atraentes, garantem-nos um sucesso.

Em tão um mundo em mudança muito importante é o acompanhamento e o uso de tecnologias modernas e inovadoras soluções à procura de uma propriedade, para enfatizar a sua eficiência e competitividade. Mencionado home staging, um vídeo com беспилотника, profissionais sessão de fotos, redes sociais, ações em rede, ou, finalmente, o uso de uma ampla uma oferta de marketing portais da internet é apenas um esboço de possibilidades que possuímos no item mãos.

Desenvolvendo as asas do espírito de inovação, seguindo os mais jovens gerações, criando uma imagem moderna mediador abastecido em conhecimento e novas tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here